11 de jun. de 2009

Ahã, Claudia! #1: Dúvidas sobre Beleza


O Ahã, Cláudia! é o espaço no qual nos dedicaremos a resolver as dúvidas cruéis que afligem nossa biluzada interneteira. Se você tem alguma dúvida, bate forte na nossa caixa de e-mails: asmafuas@hotmail.com As perguntas desta edição foram feitas pelas querida leitoras da revista C L Á U D I A (assim mesmo, tá na capa!) que tanto nos inspira com todas as suas soluções para todas as dúvidas da Amélie contemporânea. Enquanto a bicharada não mandar e-mails biluzados, continuaremos roubando na classe as pérguntas da revista que tem mais ibope, claro.

Como saber se as pintas são perigosas?
Rosivalda Araújo, Belénzinho.

Olha, DAR pinta é perigoso. O bofe pode achar que você quer mais do que está disposta (ou seja: DAR ALI MESSSMO), e querer te fazer no lavatório mesmo, climão paparazzi em meio às bolaches se agarrando nos mictórios. Aí é climão, vergonha alheia e baPHo com velocidade máxima. Fica na cool e faz a discreta rebolando sensual no pau de puta que ele vai te notar. Ou algum fotógrafo desocupado, ao menos.


É preciso lavar o rosto várias vezes ao dia para reduzir a oleosidade?
Maria Nelcy, São José dos Pinhais

Olha queridÁN, depende do que anda caindo na sua pele né. É tudo muito relativo, mas ficadica: Esperma tem PH alcalino, assim como a pele oleosa. Então se você anda exagerando no bukkakke, talvez largar ele de lado por uns dias ajude a deixar sua pele mais macia e você não vai depender de um adstringente. Agora se você não consegue deixar de se jogar igual uma devassa, louca, sensual e pérfida, não se esqueça de passar na farmácia mais próxima e se jogar na Tônico Adstringente Hydra-Matt da L'Oreal, porque você vale muito.

Por que o perfume não fixa na pele?
Amanda Lépore, New York

Porque a única coisa que fixa MESMO na pele é budum. Budum FORTE, minha filha. Tipo aquele que bate no meio das perninhas e faz a xaninha bater palmas pedindo uma água para matar a sede... É, e nem perfume adianta nessa hora, mesmo que seja um CH, até mesmo um GIVENCHY. Pega mal, e pega FORTE. Melhor levar um desodoroba na bolsa, bancar a discreta e fazer a Amélie asseada no banheirón sem que as amicäs vejam.

O que causa manchas nos dentes?
Ybra Suzana, Esteio

Depende da cor das manchas, obviamente. Se forem manchas esbranquiçadas, talvez ao tentar resolver o problema de oleosidade da sua pele, você consiga solucionar mais esse desagradável problema. Agora se você além de manchas marrons apresenta um leve odor que te lembra um site de "moda" da sua cidade, que tal você parar de brincar de 2girls1cup?


É legal fazer preenchimento facial com gordura?
Alan Is Morris-Sete, Los Angeles

Amélie, depende. depende primeiro de onde você vai tirar essa gordura, né. Se for das Beth Dittos pigsters sushizentas e rebolantes das buatchyes tá maravilha; elas fazem de tudo para perder uns quilinhos da maneira mais fácil (só para poder voltar a comer feito loucas no fim da festa) e vão te agradecer com FORÇA. Mas só não me inventa de fazer que nem certas pessoas por aí e enfiar óleo de cozinha nas beiçolas, porque daí não dá certo meeeeeeeeeeesmo. Beijos, te vejo no Pitanguy.

Chá verde faz bem à pele?
Daisy DualCore, Sillicon Valley

Claro que faz, mas se você está pensando em tomar chá verde para emagrecer, siga a dica dessa nossa amiga aqui. Segundo ela mesma, todas as vezes em que ela provou esperma ela teve diarreia, COMO SE TIVESSE TOMADO LAXANTE (sic). Ou seja, porque você vai gastar dinheiro e perder tempo indo até uma farmácia pra se jogar em laxantes ou em receitas caseiras como TOMAR CHÁ DE BOLDO PULANDO NUM PÉ SÓ, se você pode cair de boca no que o seu marido tem de melhor? Além disso, é ótimo para peles secas, caso você tenha esquecido.


Nenhum comentário:

Postar um comentário