17 de jun. de 2009

Momento poético: Lady Gaga



Como não podemos deixar de mostrar o nosso lado mais sensível e válido, vamos colocar aqui no nosso blog algumas das poesias mais lindas com as quais que nossos ídolos nos presenteiam. E para estrear a nossa seção, esolhemos esse triunfo literário escrito por ninguém menos que LADY GAGA. Se liga no VT:




Nós somos o público
Nós estamos che-chegando

Liguei meu flash, é verdade
Preciso daquela sua foto Isso é tão mágico
Nós seriamos tão fantásticos, oh

Couro e Jeans Seu olhar glamuroso
Não tenho certeza do que isso significa

Mas essa foto nossa

Não tem preço

Pronta para aqueles flashes


Porque você sabe, baby, que eu -
Eu sou sua maior fã
Vou te seguir até que você me ame

Papa-Paparazzi
Baby não há outra superstar

Você sabe que eu serei sua -

Papa-Paparazzi



Prometo que serei gentil
Mas não vou parar até que aquele garoto seja meu
Baby você será famoso
Te perseguirei até você me amar
Papa-Paparazzi



Serei sua garota no backstage do seu show
Cordões de veludo e guitarras
Yeah, porque você sabe que estou começando entre os sets
Delineador e cigarros


Sombra está queimada, dança amarela e retorno
Meus cílios estão secos - mas as lágrimas eu choro
Isso não tem um preço
Te amar é uma delícia
Porque você sabe, baby, que eu -

Eu sou sua maior fã
Vou te seguir até que você me ame
Papa-Paparazzi
Baby não há outra superstar
Você sabe que eu serei sua -
Papa-Paparazzi


beijo, me liga.


Nenhum comentário:

Postar um comentário