13 de jun. de 2009

Troféu Água de Chuca #1: Theo Becker!


Então , somente porque somos belas, inóspitas e cheias de atitude, decidimos que a cada semana vamos premiar a pessoa (seja celebridade, político, pigster, ou dono de website porcaria) que mais nos causou nojo e desafeição na respectiva semana (lóxico, somos safadas).

O premiado deste semana é ninguém menos, ninguém mais que.... THEO BECKER! Siiiiiiiiiim, aquele gaúchão filé de primeiríiiiissima qualidade, mas que infelizemente, já torrou o nosso saco. Como somos 'fazendeiras' de plantão, achamos qeue ele deveria ser expulso da casa imediatamente. Mas o nosso lado safado não se cansa de ver o loirão sem camisa, suado e explodindo testosterona na telinha (puro eufemismo, temos uma 50" full hd, beijos), a louca. Pra quem não tá ligado, solta o VT!


Refrescou? Beleza! Seguindo: dizem (vamos sublinhar BEM "dizem") por aí que ele é chegado e muito íntimo de uma certa "Viviane", mas não sabemos confirmar ou não. Porque até que esteja em carne, osso e anabol na nossa frente se jogando no pó no banheirinho do Oci, a gente não confirma NADA. Bom, mas voltando ao assunto, dizem que o moço 'tá sofrendo é de COLD TURKEY, minha filha. Sijoga no VT:



Então, captou né... Negócio sério, negócio pesado. E por isso, já encheu o saco. Brigar a toda hora, por motivos ridículos, fazer barraco e mania de arrumação vinte e quatro horas por dia, cansa. Imagina se tivesse pay-per-view, ia ser um maraaaaaaaaaaaasmo. Porque bapho é bom quando vem e vai, e não quando tem um otário enchendo o saco a cada cinco minutos. Daí a gente quer mais é dar um saco enorme de pó pra ciratura e ver ela sangrar até a morte no chão da buatchy, beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário