12 de jun. de 2009

Ahazou na Matiné #1: A Mulher Invisível






Como não temos mais idade para domingo chegarmos lindas e femininíssimas no Olaria com nossas amigas pra causar HORRORES polemizando geral lá na frente, nem temos mais idade pra ficar postando HORRORES em nossos fotologs sobre como adoramos dar CLOSE e ARRASAR na BUATCHY, vamos comentar um maravilhoso filme que vimos essa semana:


Bitch, é filme nacional, o que você esperava? Algo digno de Oscar? Você realmente achou que Central do Brasil e o filme aleatório que se passa numa favela feito pela Globo tinham alguma chance de Oscar? Então bem vindo à realidade. Obviamente esse filme não chega aos pés dos filmes brasileiros que concorreram-ao-Oscar-sem-ter-chance, então vamos apenas dizer que ele tem LUANA PIOVANI no elenco. Isso é suficiente pra te fazer ir correndo devolver o ingresso que você comprou por antecedência pela internet (porque você é fina), pegar os 13 reais do seu ingresso (porque se você paga 4 reais pra assistir em terça feira na GNC você devia se envergonhar profundamente) e investir em (metade de) uma garrafa de Smirnoff. Se você não for rica e fina, pode pegar o dinheiro e guardar pra pegar o ônibus pra você voltar pra Cachoerinha depois que você siacabar no Beco a noite inteira, onde você comprou apenas uma garrafa de Polar e ficou abraçada nela a noite inteira fazendo pose de bêbada sapeca toda vez que um cafuçu necudíssimo se aproximou e perguntou onde você morava e você falou ZONA LESTE só pra não passar a vergonha de dizer onde realmente mora. Que feio...

Quanto ao filme? Eu deveria escrever mesmo sobre o filme? Fique longe dele, a menos que você queira assistir a delícia do Selton Mello andando só de cuequinha apertadinha pela casa e ficar babando imaginando ele nu em pêlo na sua cama. Bom, mentira minha, ele não aparece de cuequinha apertada em momento algum, evite esse filme a menos que você seja fã das babozeiras enlatadas estreladas pela Jennifer Aniston (UGH). É algo no mesmo nível dos filmes dela. Medíocre.


Um comentário: